Assassins

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assassins

Este é um fórum em que todos os membros da familia assassins podem participar!!


2 participantes

    Sugestão+Defesa em sistema de teia-de-aranha

    avatar
    nunandre


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/04/2010

    Sugestão+Defesa em sistema de teia-de-aranha Empty Sugestão+Defesa em sistema de teia-de-aranha

    Mensagem  nunandre Ter Abr 27, 2010 4:53 pm

    Tendo tropas em modo de apoio na cidade de outros jogadores, acontece que não estando on-line essas tropas também são atacadas. Adoptando o sistema de defesa em teia-de-aranha, estamos mais seguros contra conquistas. Very Happy
    Explico melhor. Se estás a dormir, não sabes o que se passa! Question Mas eu estou a jogar e és atacado, logo as minhas tropas em apoio são atacadas. Wink Imediatamente envio mais apoio para a tua cidade para combater o invasor, e vice-versa. Somos quatro na nossa ilha e eu já tenho duas cidades, a médio-longo prazo vamos ser atacados por pretendentes a "grandeza", por isso sujiro colocarmos este sistema em prática imediatamente. Como podes ver, eu já estou aí! cheers

    O que acham? lol!
    petrack
    petrack


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 40
    Localização : São Mateus/ ES - Brasil

    Sugestão+Defesa em sistema de teia-de-aranha Empty Interessante!!!

    Mensagem  petrack Qua Abr 28, 2010 5:42 am

    Acho muito legal essa ideia...ja vi uma aliança fazer isso em outro servidor.

    Acredito que possa dar certo...

    podemos tentar...mas isso so depende de cada um...se esforçar e ser solidário.

    Valeu galera...

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:04 pm